Como ter a disponibilidade criativa e lúdica de um anônimo construtor de castelos de cartas que se submete apenas às injunções do próprio medo (sagrado medo!) de que eles desabem diante dos seus próprios olhos?

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BELO MOMENTO


Foram raríssimas as ocasiões em que pude ouvir algum poema meu declamado. E fui surpreendido pelo vídeo abaixo postado no blog Poetas Vivos por Cris de Souza no qual ela recita um poeminha meu, "Entre as orelhas". E o poeminha creceu muito por obra e arte da Cris! Achei o resultado de muito bom gosto. Pareceu-me ótimo, realmente. Agradecido, Cris, por essa partilha e pela sua gentileza com a minha poesia.


Você pode acompanhar o trabalho poético de Cris de Souza nos blogs Trem da Lira e Válvula de Escape

4 comentários:

  1. Confesso que também apreciei o feito. Foi um prazer inenarrável declamar "entre as orelhas”. Este poeminha parece-me gigante, desde que bati meus olhinhos nele...

    Beijo, mago!

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema e linda interpretação da Cris.Sou apaixonada pela arte da declamação.Emociona-me...

    Parabéns e abraço carinhoso aos dois queridos poetas.

    ResponderExcluir
  3. todos os atos em nome da poesia devem ser exaltados...

    belíssima declamação da Cris!

    belo poema, Marcantonio!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marcantonio!

    Na dúvida se meu comentário anterior "foi ou não foi", volto para dizer que é uma honra ter em nosso blog coletivo "Poetas Vivos" tua poesia declamada pela Cris. O poema é lindo e a interpretação linda também. Sou muito apaixonada pela arte da declamação.

    Abraço grande e parabéns a vocês dois.

    Carinhosamente,
    Tania Anjos

    ResponderExcluir